28/10/2010

Kkrieger Beta


Para que contar com diversos gigabytes de espaço em seu HD se apenas 96 kb já são suficientes para criar um belo jogo de tiro em 3D? Não que ele vá desbancar os grandes títulos da atualidade, mas Kkrieger consegue essa façanha com muito bom gosto.
Trata-se de um jogo premiado na Alemanha pelo seu feito curioso. Além de contar com 5 armas diferentes, diversos inimigos e até efeitos de luz, o game apresenta gráficos muito bons (para seu tamanho, claro).

Um jogo em 96 kb
Ao invés de subtítulos demoníacos, a frase de impacto adotada por Kkrieger é exatamente esta: “um jogo em 96 kb”. Ele não fica devendo em praticamente nenhum aspecto para os primeiros jogos 3D e, mesmo atualmente, apresenta gráficos superiores a alguns games. Todos os cenários, armas, inimigos e animações são em três dimensões e esbanjam criatividade.

Um jogo em 96 kb.

Claro que o jogo está longe de ser perfeito e, segundo seus desenvolvedores uma versão final ainda está por vir. É possível que o jogador se depare com diversos bugs ou se incomode com a ausência de explosões e corpos de inimigos. Mas isso não tira do Kkrieger o título de menor FPS do mundo (ao menos o de menor com uma qualidade aceitável).
Como se pode observar no vídeo acima, o jogo rende menos de 10 minutos de gameplay para quem já tem alguma prática no gênero. Não se engane com as dimensões do jogo. Embora ele ocupe menos de 100 kb em disco, nem toda placa de vídeo suporta o game.




Tamanho: 97 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: .theprodukkt

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

ikki disse...

aew ricardo aki é o dio dono do blog saint chase bom eu vejo suas videos aulas e tudo ai eu me interessei na video aula da animaçao do banner baixei o progama e tal mais quando eu fasso o banner q ponho no blog ele fica com um linkzinho amarelo no canto de cima <<<< bom eu queria saber como tirar esse link q na sua video aula nem aparece?

Postar um comentário