29/11/2010

kX Project Audio Driver 5.10


kX Project Audio Drive é um driver WDM independente para placas de som baseadas em EMU10K1/2. É um dos conjuntos de configurações mais poderosos disponíveis para usuários de placas da linha SoundBlaser Live!, E-mu Audio Production Studio (APS) e Audigy.

Substituindo o sistema convencional e limitado de configurações presente nos arquivos originais, o kX Project Audio abre portas para uma game enorme de possibilidades. Sua placa de som é praticamente transformada em uma mesa de som digital!

Seu driver de som não funciona no Vista?

As placas de som citadas acima, além de outras, tem gerado um certo empecilho para os usuários: não funcionam corretamente no Windows Vista, tendo que ser praticamente descartadas.

Com o kX Project este obstáculo faz parte do passado, já que ele possui suporte total ao Windows Vista. Embora tenha sido projetado para atuar em placas com o sistema EMU10K1/2, pode ser uma solução para outros dispositivos.

Resultados profissionais sem pesar no bolso

Para músicos e produtores em geral, o driver funciona como uma mão na roda. Estando totalmente integrado com o driver ASIO, torna possível a gravação e reprodução de áudio e efeitos sonoros com latência menor que 3 milisegundos.

Este desempenho, praticamente em tempo real, é algo virtualmente impossível com as configurações tradicionais. Graças ao kX você consegue resultados inacreditáveis com placas que não custam uma fortuna.

Usuários avançados vão se deleitar com a quantidade de opções contidas no drive, pois se tem controle total dos canais de entrada e saída, explorando o potencial da placa em sua totalidade.

Tamanho: 6,86 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: kX Project

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Intel® PRO/Wireless and WiFi Link Drivers-Only for Windows 7 13.0.0.107


Se você tem um adapator wireless (redes sem fio) da Intel e está com problemas de compatibilidade com o Windows 7, não deixe de conferir este download. Acaba de sair o conjunto de drivers para dezenas de aparelhos da empresa, o que deverá sanar os problemas de grande parte dos usuários.

Fique atualizado
O Windows 7 acaba de ser lançado e em boa parte dos casos ele reconhece todos os drivers que precisamos automaticamente. No entanto, alguns aparelhos específicos – como o caso das placas de rede sem fio para laptops – podem apresentar falhas.

Exemplo de placa de rede Intel
Não demorou muito e a Intel já lançou seus drivers individuais para atender a essas necessidades. Se você está com problemas de conectividade e possui uma placa de rede Intel, baixe agora mesmo o pacote e mantenha-se atualizado para prevenir o problema. Os drivers incluem versões para todas as edições do Windows 7 e o arquivo executável incluso no download reconhece automaticamente qual delas você usa.

Como baixar
Ao clicar no link de download em nossa página, você será levado ao endereço oficial do driver no site da Intel. Desça a página até encontrar o botão de download e clique para começar. Sugerimos que opte pela versão .EXE nesta etapa, pois ela atualiza o sistema automaticamente.


Para versões do sistema operacional em 64 Bits, utilize este link de download.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

HWiNFO


Você já passou pelo inconveniente de ter que recorrer a manuais ou abrir o computador para descobrir as configurações de um componente? O HWiNFO32 é um programa cujo objetivo é fornecer informações de hardware e diagnóstico suportando os últimos componentes, tecnologias e padrões industriais. Este aplicativo reconhece e extrai a maior quantidade de informação sobre o hardware do computador.
Ao abrir o programa, ele oferece duas opções: executar (“Run”) ou configurar (“Configure”). A tela de configurações oferece a possibilidade de habilitar ou desabilitar opções referentes à segurança, à interface de usuário e, para o caso de problemas, executar o programa no modo de depuração (debug mode).

Obtendo informações
Se você optar pelo botão de “Run” (executar), o programa automaticamente faz uma análise de seu computador e constrói um perfil detalhado dos componentes instalados, agrupados conforme o tipo de cada um.
Estão incluídas informações sobre o processador, como modelo, marca, nome, número de núcleos, cache, plataforma, TDP (Thermal Design Power - um indicador da dissipação de calor efetuada pelo processador que determina a quantidade mínima de calor que o cooler deverá ser capaz de dissipar), número de série, clock e barramento.

Informações detalhadas de componentes

O HWiNFO32 também mostra os drives instalados no computador com interface e modelo. Referente ao vídeo, exibe dados sobre modelo, marca, nome, barramento, memória dedicada e frequência de clock. Logo abaixo você pode observar informações sobre placa-mãe, como chipset, memória, tipo, data e versão da BIOS.
O programa ainda apresenta uma parte para os módulos de memória com informações de tipo, tamanho e frequência e, por último, o sistema operacional que está instalado na máquina. Se a janela com esses dados for fechada, ela pode ser aberta a partir da interface do programa a qualquer momento pelo botão “Summary”.

Interface e outras funções
A interface do programa conta com um gerenciador de dispositivos (de certa forma semelhante ao tradicional presente no Windows), com dados detalhados sobre cada componente instalado, divididos por categorias para facilitar a visualização. Clicando sobre cada um deles, os dados serão exibidos na parte direita da janela do programa.
Além disso, ele conta com um teste de “benchmark” (desempenho) que abrange o processador, memória e disco rígido. Para efetuá-lo, basta clicar no botão “Benchmark” e em “Start!”. O processo é automaticamente iniciado e os resultados são exibidos ao final. Ainda na interface do programa, o botão “Sensors” traz informações sobre temperatura e voltagem de determinados componentes.

Teste de benchmark

Por último, clicando em “Reports” é possível gerar relatórios com as informações apresentadas pelo programa. Você pode escolher entre os formatos de texto, arquivo separado por vírgulas, XML, HTML, MHTML e texto curto.

Tamanho: 2,24 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: REALiX

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Copernic Desktop Search3.4.0


Foi o tempo em que você dependia apenas do buscador de pastas e arquivos do Windows. O Copernic Desktop Search  promete facilitar a sua vida com uma interface prática, fácil de mexer e muito bonita. Se você não aguenta mais ver o simpático cãozinho das versões XP do sistema operacional de Bill Gates prepare-se para descobrir o “cubo alaranjado” do Copernic Desktop Search.

Para começar, você precisa fazer o download do programa de instalação deste utilitário. Clique no botão verde acima para descarregar o instalador no seu computador.  Uma vez que termine de baixar, execute-o e siga as instruções do assistente de instalação.

Chegará o momento em que será perguntada qual é a finalidade com que você está instalando este programa. Marque a opção “Home” e prossiga. Caso você marque alguma outra opção como “Business”, por exemplo, não será possível continuar com a instalação do software na versão Home disponibilizada pelo Briza Downs.

Encontre qualquer coisa com o Copernic!

Agora que o programa já está instalado, note alguns detalhes importantes. Para poder integrar as buscas realizadas a partir do seu desktop com a internet, o Copernic Desktop Search instala dois complementos no seu Mozilla Firefox ou outro navegador. Além disso, é preciso verificar a compatibilidade entre o programa e o navegador.

Fique atento à compatibilidade de navegadores!

Algumas versões do Internet Explorer podem apresentar conflitos com este software. Porém, depois de instalados os complementos de integração, o Copernic Desktop Search rompe as fronteiras do seu disco rígido e passa a pesquisar resultados pela internet.

Observe a sua Barra do Menu Iniciar do Windows. Um campo de texto foi inserido pouco antes da Barra de Tarefas e do relógio do computador. Este campo serve para agilizar as suas buscas por qualquer conteúdo que você desejar. Esta janela menor funciona exatamente da mesma maneira que a maior e ainda possui um link que direciona o usuário para esta última.

Use o campo de pesquisas para facilitar tudo!

Não se preocupe com formatos e tamanhos de arquivo. O Copernic Desktop Search encontra qualquer coisa que você precisar. Música, vídeo, documentos do Office, e-mails, logs de histórico e muitos outros podem ser localizados com precisão pelo buscador mais completo dos últimos tempos.

A variedade de itens a procurar é grande!

Além disso é possível fazer alterações nas configurações do programa. Basta que você clique em “Tools” e depois em “Options” para acessar as opções do Copernic Desktop Search. Nesta janela você configura qual é o seu navegador favorito, a origem dos e-mails que você quer indexar, o mesmo vale para os arquivos e outras fontes de informação para busca do programa.

Acesse o painel de opções para configurar!

Tamanho: 8,35 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Copernic

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Any Weblock 1.1.0


O Any Weblock é um programa que bloqueia o acesso a sites da internet, independentemente do navegador que está sendo usado. Os sites são adicionados por você e o programa exige a criação de  uma senha, que será requisitada sempre que o programa for executado.
Além de limitar o acesso a sites, você ainda pode bloquear os subdomínios do endereço. Ou ainda, limitar apenas os subdomínios, no caso de sites que possuam conteúdo indesejado apenas em algumas partes.

Como funciona
Assim que o programa for rodado pela primeira vez, escolha e digite uma senha, tomando o cuidado de memorizá-la ou anotá-la em algum lugar. Você também pode digitar uma pergunta e uma resposta, que será exigida caso você esqueça sua senha.

Escolha uma senha

Em seguida, clique em “Add” para começar a adicionar as páginas que deverão ser bloqueadas. Insira o endereço, sem o “http://www” como mostra a imagem abaixo. Depois digite os subdomínios desejados no campo “Additional subdomains to block”.
Por fim, no espaço intitulado “Remark”, digite alguma informação relativa ao motivo de bloqueio do site, para referência futura. Você ainda pode marcar a caixa “Do not block this, but its subdomains below” para bloquear apenas os subdomínios, mas não a página principal.

Exemplo
Para finalizar a operação, clique em “Apply” para ativar as modificações. A partir daí, qualquer tentativa de acessar os sites listados resultará em uma janela em branco no navegador. Para remover uma entrada, selecione-a na janela do programa e clique em “Remove”.

Exportação
Você ainda pode exportar sua lista de sites bloqueados em um arquivo no formato XML e importar listas de outras pessoas ou listas criadas em outros computadores. Execute essas funções usando os botões da barra superior, “Export” e “Import” respectivamente.

Tamanho: 362 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: AnyUtils

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz