03/11/2010

ALT+TAB Turner


Um dos atalhos mais utilizados pelos usuários do Windows que costumam trabalhar com muitos programas em execução ao mesmo tempo é o ALT + TAB. Com ele é possível ter uma visão geral com miniaturas das janelas dos programas em execução, além de ser uma maneira mais rápida de transitar de um aplicativo para outro.
Apesar de essa função existir desde as primeiras versões do sistema operacional, a cada novo lançamento ela foi incrementada, tanto no visual quanto na execução. Ainda assim, pode ser que isso não seja o suficiente para você.
Se você deseja personalizar o atalho de alternância entre janelas uma opção agradável para se considerar é o ALT+TAB Turner. O aplicativo permite configurar uma série de detalhes de exibição das miniaturas no processo de transição, deixando a tela com o visual que mais lhe agrade.

Visual do aplicativo

Janelas do seu jeito
O ALT+TAB Turner é extremamente leve e não requer instalação. Basta fazer o download do aplicativo, descompactar a pasta em RAR e dar um duplo clique sobre o arquivo executável. O aplicativo está disponível em dois idiomas: inglês e russo. Caso sua versão abra por padrão no segundo idioma, é possível modificar essa configuração no campo “language”, no canto inferior direito da tela.
No total estão disponíveis seis opções de configuração. Entenda o que você pode modificar em cada uma delas:

Margins: permite configurar as margens a partir da exibição das janelas. A opção “Top” se refere ao espaço das janelas em relação ao topo; “bottom” se refere ao espaço em relação à base; e “side” o espaço em relação às laterais.
Thumbs grid: configura o número a quantidade máxima de itens em cada linha ou coluna. O campo “columns” se refere às colunas e “rows” se refere às linhas.

Deixe as janelas do seu jeito

Spacing: define o espaçamento entre cada uma das linhas e colunas. O item “X” se refere ao espaço entre as colunas e “Y” se refere ao espaço entre as linhas.
Icon Shift & Size: determina o espaçamento entre os ícones e o tamanho de cada um deles. O item “X” se refere ao espaçamento na altura e “Y” ao espaçamento na largura. Em “size” você configura o tamanho proporcional de cada um deles.
Thumbs Size: determina o tamanho de cada uma das miniaturas.

Editando uma janela

Fade & Transparency: define a espessura do sombreamento e a intensidade da transparência das miniaturas. Em “fade out” defina o sombreamento e em “transparency” a transparência. Quanto menor o número, maior a transparência.
Ao finalizar as configurações, basta clicar em “apply“ para aplicá-las. Se quiser retornar às configurações originais basta marcar a caixa “Auto Restart Explorer”. Marcando a opção “Old Style Alt & Tab Dialog” você exibe o menu como nas versões antigas do Windows, anteriores ao XP.

Tamanho: 201 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: hb860

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

WinX HD Video Converter Deluxe4.1


O desenvolvedor deste programa resolveu liberá-lo com todas as funcionalidades para teste e avaliação dos usuários e ele está disponível gratuitamente até o dia 4 de novembro (amanhã).  Passado esse tempo, o aplicativo volta a ser gratuito para testes e sua versão completa pode ser adquirida no website do desenvolvedor. Após a instalação, utilize esta chave para registrar sua licença para teste: AF-TQTGYQYW-JXPQKM.

O que você faz quando baixa um vídeo e o seu player não consegue rodá-lo mesmo com todos os codecs instalados? Você pode baixar outro programa para conseguir assistir ao arquivo, mas se você for fazer isso para cada incompatibilidade, o seu computador logo ficará repleto de programas com a mesma função, mas para extensões diferentes.
E se, ao invés de ir atrás de um software para fazer com que o vídeo funcione, você pudesse alterar o formato do arquivo para algum que o seu player consiga reconhecer – e o melhor, em alta definição? Conheça então o WinX HD Video Converter, um conversor de vídeo especializado em documentos HD (sigla em inglês para High Definition).

Uma questão de qualidade
As possibilidade de conversão do WinX HD Video Converter Deluxe são bastante diversificadas. Além da função básica de modificar a extensão de um arquivo, ele possui suporte para vídeos em alta definição. O que isso significa? Significa que, mesmo que você faça sucessivas conversões, o seu arquivo vai manter a qualidade original e sem ter de sofrer com longos tempos de conversão, já que tudo é muito rápido.

Opções para alta definição

E para tornar tudo ainda mais prático, o programa oferece uma grande variedade de extensões, o que dá maior liberdade ao usuário para escolher qual o melhor formato a ser utilizado em determinado player. Se preferir, por exemplo, transformar um video Matroska (MKV) em um HD MOV, específico para o QuickTime, pode fazer a mudança sem problemas. E a recíproca também é verdadeira.
Além disso, caso queira convertê-lo em um documento comum (os chamados SD, sigla em inglês para Standard Definition, ou Definição Padrão) e economizar espaço, o WinX HD Video Converter também faz essa “queda” de qualidade. É possível também fazer o caminho inverso, ou seja, transformar um arquivo SD em HD, mas a resolução da imagem fica muito ruim.

Configurações pessoais
Uma das grandes vantagens do WinX HD Video Converter Deluxe é a possibilidade de personalizar a conversão de acordo com a vontade do usuário. Ao selecionar o formato a ser criado, o sugere configurações como tamanho de tela e taxa de áudio, que podem ser alteradas para deixar o vídeo do jeito que você quer.

Interface do programa

Um exemplo bastante prático é a compensação de volume. Caso o áudio do arquivo original seja muito baixo, você pode adicionar pontos de decibéis (dB) e corrigir isso na nova versão. Além disso, também é possível definir a resolução da imagem e fazê-la caber perfeitamente na tela do seu computador ou da televisão.

Como converter vídeos
O processo de conversão não tem segredo: comece adicionando o arquivo por meio do botão “Add file”. Então, escolha o formato de saída para o vídeo e clique na aba correspondente (DVD, HD, Apple, Sony, AVI, Microsoft, MP4, MPEG, etc.). Há inclusive a possibilidade de conversão para efetuar upload no YouTube.
Então, uma nova janela é aberta mostrando os detalhes do vídeo e nela você pode configurar a pasta de saída para o armazenamento, resolução, propriedades de imagem e áudio, etc.. Quando tudo estiver de acordo com suas preferências, basta clicar em “Start” para que o processo de conversão seja inicializado.

Opções de conversão

O progresso da conversão pode ser acompanhado em tempo real na interface do programa, com a velocidade, tempo restante e andamento (em porcentagem). Ao final, uma mensagem confirma o sucesso da operação e o novo arquivo está disponível na pasta selecionada para o armazenamento.

Download do YouTube
Para aumentar ainda mais a flexibilidade do programa, ele ainda permite que você faça download de vídeos do YouTube. O processo é bem simples: primeiro, clique na aba YouTube. Observe que ao fazê-lo, o aplicativo solicita que você insira o endereço no qual a fonte se encontra. Para essa etapa, basta copiar e colar a URL como aparece no YouTube.
Em seguida, uma nova tela é aberta na qual o WinX HD Video Converter Deluxe confere o estado do vídeo e do link fornecido. Logo abaixo, na mesma janela, você pode configurar a pasta de saída para o armazenamento, resolução, propriedades de imagem e áudio, além do formato do vídeo (caso deseje convertê-lo).

Verificando vídeo

Quando tudo estiver conforme o desejado, basta clicar em “Start” para que seu download seja iniciado. O andamento do processo pode ser acompanhado em tempo real na interface do programa, com a velocidade, tempo restante e progresso em porcentagem. Ao final, uma mensagem confirma o sucesso da operação e o arquivo está disponível na pasta selecionada para o armazenamento.

Pequenos pedaços
Imagine aquela gravação do aniversário do seu filho que durou horas e você quer converter somente o momento dos presentes em um DVD. O que você faria? Gravaria o filme inteiro ou desistiria?

Pré-visualização

Com o WinX HD Video Converter Deluxe você pode selecionar pequenos trechos do vídeo para converter. Na interface do programa, logo abaixo da imagem do arquivo existe uma pequena barra que serve para delimitar as parte a serem transformadas. Então, no exemplo do aniversário, bastaria escolher o início e o término das cenas para que o programa criasse um documento novo.
Além disso, caso queira salvar apenas uma imagem – os chamados frames, ou quadros – do vídeo você pode fazer de maneira simples e rápida. Basta clicar sobre o botão com uma máquina fotográfica, localizada ao lado da barra de seleção de trechos. Então é só escolher onde salvar e pronto.

Tamanho: 7,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Digiarty Software

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Unsubscribe para Gmail 1.0

Unsubscribe para Gmail é um pequeno complemento disponível para o Mozilla Firefox, o Google Chrome e o Safari. A função principal desta extensão é a adição do botão “Unsubscribe” à interface do Gmail.
Com que finalidade? O Unsubscribe é um serviço recente que visa livrar o usuário da infinidade de emails indesejados que chegam à caixa de entrada todos os dias. Como funciona? Usando o complemento Unsubscribe para Gmail, você poderá definir quais são as mensagens que não deseja receber mais.

Unsubscribe

Para acabar com as mensagens que tanto invadem seu Gmail, basta marcar a caixa do email que não deseja receber e clicar no botão "Unsubscribe". Depois disso o serviço se encarrega de retirar a inscrição do seu endereço no site que está enviando as mensagens.

Cadastre-se e baixe o complemento
O Unsubscribe é um serviço que requisita um cadastro dos utilizadores. Além disso, o site do serviço fornece os complementos gratuitamente, todavia o download da extensão apropriada só pode ser realizado após o registro na página do desenvolvedor. Siga os passos abaixo para efetuar seu cadastro e baixar o Unsubscribe para Gmail:

Cadastre-se
  1. Digite seu nome;
  2. Informe seu sobrenome;
  3. Insira seu email e confirme na caixa seguinte;
  4. Escolha o cliente de email que você utiliza;
  5. Crie uma senha e repita na outra caixa;
  6. Clique em "I agree to the terms of service and privacy policy" (Eu concordo com os termos do serviço e as políticas de privacidade) e então pressione o botão "Submit" (Enviar).
Escolha o pacote

 Clique em "Select" no pacote "Try it for FREE" (Experimente gratuitamente).

Baixar

Clique em "Download" para baixar a exetensão para Gmail.
Detalhe: o site do Unsubscribe detecta seu navegador automaticamente.

Atenção! Somente para americanos
O Unsubscribe para Gmail é um complemento que detecta a linguagem utilizada no email da Google. Quem deseja utilizar a extensão deve estar ciente de que deverá alterar as configurações para inglês e sobreviver com todos os termos e opções do Gmail no idioma norte-americano. Confira como proceder:

Altere o idioma
  1.  Clique em "Configurações" (botão localizado ao lado do seu endereço de email, no topo da página);
  2. Certifique-se de que está na aba "Geral";
  3. Escolha na caixa "Idioma" a opção "English (US)";
  4. Pressione o botão "Salvar alterações" no fim da página.
 Tamanho: 57 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Unsubscribe Team

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

LuckyWire 1.0


O LimeWire morreu. Isso é fato e imutável. Mas os órfãos do serviço agora contam com um substituto à altura, sem ter que se preocupar com centenas de opções como as disponibilizadas em softwares como o FrostWire, o eMule ou o uTorrent. Este substituto é o LuckyWire!
Sem propagandas, com conexão turbocharged e múltiplas conexões, o LuckyWire é um substituto mais do que perfeito para todos os que sentem que o LimeWire nunca será ultrapassado. Se você precisa de um arquivo, o LuckyWire é a forma mais simples de encontrá-lo.
O protocolo utilizado pelo LuckyWire é semelhante ao que o LimeWire utilizava antes de ter o encerramento de suas atividades decretado. Desta forma, a simplicidade do compartilhamento foi mantida, tanto na interface (bastante similar ao programa que o originou) quanto no motor de pesquisa e partilha.

Tela inicial do programa.

Instalando e configurando o LuckyWire
A instalação do LuckyWire não possui segredos. Basta ir clicando em “Next” e, após a instalação, desmarcar a opção “Visit product web page” e clicar no botão “Finish”. Na primeira inicialização, você deve desmarcar as três opções referentes ao envio de informações anônimas, a conectar o LuckyWire quando o computador iniciar, e ao filtro de conteúdo.
Após instalado, o LuckyWire não deixa o usuário baixar arquivos executáveis, pois eles podem conter vírus. É uma medida de segurança que visa a proteção de quem quer apenas baixar músicas e filmes, e que pode ser desabilitada acessando o menu Ferramentas > Opções > Procurar e clicando na opção “Configurar” no campo “Filtro de pesquisas”.

Acesse estas opções para procurar por programas.

Na janela que aparece, marque as duas opções e clique em “OK” até retornar para a janela principal do LuckyWire. Feito isto, você está com o programa configurado para baixar o que quiser.

Integração com o iTunes
Acessando o menu Ferramentas > Opções, é apresentada uma tela com a possibilidade de integrar o LuckyWire e o iTunes. Desta forma, marcando as opções desejadas, você pode compartilhar sua biblioteca de áudio e adicionar automaticamente os arquivos de som e vídeo baixados no LuckyWire à sua biblioteca do iTunes.

Integração da biblioteca do LuckyWire com o iTunes

Pesquisando e baixando arquivos
O LuckyWire possui duas opções de pesquisa: geral e avançada. A pesquisa geral procura por toda e qualquer referência ao termo pesquisado nos servidores do serviço. A pesquisa avançada permite uma customização dos resultados, voltando-os para o que mais interessa ao usuário.
Você pode acessar a pesquisa avançada pelo menu Ferramentas > Busca Avançada. Assim você é apresentado a uma tela com a opção de pesquisar os arquivos por tipo:
  • Áudio;
  • Vídeo;
  • Imagens;
  • Documentos; e
  • Programas.
Dentro do campo de pesquisa de “Imagens” e “Vídeos” você possui uma possibilidade de customização maior ao iniciar a pesquisa. Termos como “Ano” e “Artista” podem ser inseridos para restringir os resultados e facilitar o afinamento do termo procurado.

Pesquisa.

Após concluída a pesquisa, você pode ainda refinar os resultados, exibindo apenas os resultados de um determinado Álbum, ou um gênero específico de música como Country ou Rock.
Uma das melhores ferramentas para filtragem de resultados é a separação por tamanho do arquivo. Clicando no botão “Mais filtros”, do lado esquerdo do campo de pesquisa, você tem acesso a uma barra que define o tamanho mínimo e máximo dos resultados.
Desta forma, fica fácil exibir apenas itens com qualidade superior de vídeo ou músicas com duração mais longa.

Tamanho: 43,70 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: LuckyWire

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

Google Chrome 9 Dev 9.0.570.0


O Google Chrome é considerado um dos melhores navegadores atualmente. Quando todos procuraram colocar cada vez mais recursos na tela, a Google inovou e fez o contrário: priorizou a simplicidade.
Isso não quer dizer que ele proporciona menos funções. Em sua última versão, o navegador trouxe as tão esperadas extensões. E como as atualizações nunca param, já está disponível agora uma nova versão pré-Beta.

Antes da instalação
Vale lembrar que mesmo se tratando de uma versão para testes, esta versão do Chrome já se mostra bastante eficiente em relação à versão estável. O Chrome, diferentemente de outros navegadores, não permite a instalação de duas versões (uma estável e outra de testes) em um mesmo PC.

Leveza, qualidade e compatibilidade na navegação
O navegador se mostra compatível o suficiente para atingir um bom nível no Acid3 (mas não perfeito como na versão 4.0). Além disso, continua a trazer suporte para o HTML5 e linguagens CSS realmente recentes — isso significa navegação tranquila, sem páginas que não abrem ou carregam incorretamente.
A costumeira barra de buscas que aparece no lado direito do endereço em vários navegadores não se faz presente no Google Chrome. Para fazer uma busca por palavras-chave, você simplesmente digita no local de endereço o que procura e logo ele faz a busca no Google (ou em outro serviço de sua preferência).
O visual inovador, já conhecido pelos usuários, permanece. A inspiração do Chrome foi tamanha que os principais navegadores da atualidade partiram para o mesmo caminho de compactação das informações exibidas na janela do navegador, sem Barras de ferramentas ou coisas do tipo.
A novidade fica por conta de um pequeno ícone localizado no início da Barra de endereços, pelo meio do qual é possível verificar informações sobre a segurança do site que você acessa. Como o programa está em fase inicial dos testes para sua nova versão, este recurso pode mostrar algumas falhas.
A outra novidade fica pela supressão de um dos dois botões ao final da Barra de endereços. Agora todas as opções de configuração do navegador se concentram no botão “Personalizar e controlar o Google Chrome”. Neste menu foram adicionadas novas funções e por ali você modifica e reconfigura quase todas os recursos do aplicativo.

Sincronização de aplicativos
O Chrome já contava com uma opção bem interessante de sincronização de dados para os usuários terem seus dados de navegação em qualquer computador utilizado, bastava para isso fazer o login com sua conta Google. Na versão em desenvolvimento do navegador, porém, este recurso foi aprimorado e conta com novas opções. Além disso, agora senhas também podem ser sincronizadas.

Sincronização de aplicativos e muito mais

Além de históricos, favoritos e preferências de uso, você pode também sincronizar temas, preenchimento automático e até mesmo aplicativos. A versão 9 do navegador da Google tem suporte para aplicativos, o que pode ser uma prévia do que vem por aí com o SO da gigante da internet.

About:Labs
O Google Labs é a central de novidades da empresa estadunidense. Se você usa outros serviços como Google Maps ou Gmail, já deve ter notado que é possível habilitar e testar uma série de novidades em desenvolvimento, que ainda não fazem parte dos recursos oficiais dos aplicativos.

about:labs

O Chrome, a partir da versão Dev, passa a contar com a opção about:labs. Execute este comando na Barra de endereços do navegador e acesse uma lista de recursos adicionais que podem ser ativados no navegador. Nesta versão é possível ativar um novo modo de visualização das abas, que se organizam em um menu lateral.
Ainda na aba do Google Labs é possível acionar um recurso até então não visto: a possibilidade de usar a rapidez do Google Instant diretamente a partir da Barra de endereços. Após habilitar a opção, digite qualquer termo na barra do navegador e observe enquanto a página atual é redirecionada para o Google já mostrando os resultados da sua pesquisa. Apenas tome cuidado para não perder o trabalho da aba atual, pois os resultados são imediatos.
Outra novidade acrescentada no novo Chrome, após ter feito sucesso em sua versão de testes, na seção about:flags, foi o recurso "internal DNS resolver" (resolvedor interno de DNS). Trata-se da possibilidade de resolver problemas de servidor DNS sem a necessidade de usar um servidor proxy ou outro navegador. É possível também usar o recurso como uma ferramenta eficaz de controle de acesso de crianças a conteúdo inapropriado, usando o FamilyShield.

Aceleração via GPU
A nova versão de testes também traz aceleração via GPU. O Chrome funciona de forma integrada com a unidade de processamento gráfica do seu computador, utilizando recursos da placa de vídeo para funcionar cada vez mais rápido. O recurso foi ainda mais aprimorado, com a GPU agilizando no processamento de códigos CSS oriundos de páginas na internet.

Suporte a gráficos tridimensionais
O novo Chrome também está apto para rodar gráficos em três dimensões diretamente a partir da web, com o uso da tecnologia WebGL 3D. Assim, é possível acessar jogos online ou diversas outras ferramentas que utilizem esse tipo de recurso.

Tradução automática
A Google percebeu que muitas pessoas costumam traduzir as páginas que visitam para a sua língua de origem devido a dificuldades no entendimento. Dessa forma, logo os desenvolvedores concluiram que seria uma boa ideia acrescentar um recurso de tradução ao navegador.

O funcionamento é mais simples do que parece, pois é automático. Assim que você abre uma página em linguagem estrangeira (espanhol, por exemplo), uma barra aparece no topo da tela oferecendo a tradução para a sua língua. Em cada página você tem configurações específicas, acessadas pelo botão “Opções”, e pode pedir para que o navegador nunca traduza uma língua ou um site específico.

Navegando com ainda mais privacidade
Ao clicar no ícone de ferramentas do Google Chrome ou digitar o comando Ctrl + Shift + N no teclado, você pode abrir uma “Nova Janela Anônima”. Este é um recurso do Chrome que não deixa traços de sites que você visita nem de arquivos baixados.

Navegação privativa

Uma novidade é que agora você configura cautelosamente as opções de segurança e privacidade do Google Chrome por meio do recurso “Opções”. Assim, você define exatamente como os cookies, plugins e javascripts devem ser utilizados e executados durante a navegação. Tudo isso pode ser filtrado individualmente para cada site, para que você escolha em quais realmente confia.
Por falar em Javascript, lembra-se daquele vídeo do Google Chrome que foi lançado para mostrar o quão rápido ele era? Pois agora ele está ainda mais veloz, graças à utilização do novo motor Javascript V8. Nesta versão 9, o motor foi atualizados para versão 2.5. Isso garante até 15% a mais de desempenho, se comparado às últimas versões do navegador.

Sincronização dos favoritos
Através das ferramentas do programa você pode acessar a função “Sincronizar os meus favoritos”. Basta entrar com a sua conta do Google e imediatamente o navegador baixa seus favoritos e combina com os novos. Isso permite que você não precise importar e exportar de um computador para o outro, o que garante simplificação do processo.

Temas
Personalização é um recurso que também faz parte das últimas versões do navegador. No menu "Opções" você encontra uma função chamada “Obter Temas”. Ao clicar nela, centenas de personalizações aparecem na tela, para você trocar totalmente o visual do navegador por algo de sua preferência.

Aplicando temas.

Extensões
Muitas pessoas reclamavam que o navegador não tinha nenhum complemento para tornar a navegação melhor, mais prática e completa. Agora há uma opção chamada “Extensões”, em que você navega por uma ampla galeria de complementos para o Chrome. Acompanhar o Gmail, o Twitter e até o Orkut em tempo real é uma possibilidade ao alcance do usuário.

Melhorias na sincronização
O mecanismo de sincronização de favoritos (bookmarks) que já funcionava nas últimas versões do navegador foi aprimorado. Esse é o traço mais evidente da tentativa da Google de incentivar a colocação da internet mundial nas nuvens. Caso seu navegador não aceite a sincronização.

Ainda mais compatibilidade
Depois de provar que as extensões não eram algo que somente o Firefox poderia ter, o Google Chrome agora passa a contar com os complementos para um novo momento da navegação: as janelas anônimas. Mesmo no modo incógnito é possível acionar os add-ons, para isso basta ativá-los pelo caminho: Personalizar e controlar o Google Chrome > Ferramentas > Extensões.

Extensões no modo anônimo

Mais uma novidade no ambiente das extensões é a possibilidade de sincronia entre computadores. Do mesmo modo que acontece com as sincronizações de favoritos, preferências e temas, o sistema pode ser configurado pelo próprio navegador.
Como não é sabido ainda se o Flash continuará dominando a informática ou se o HTML5 vai realmente derrubar barreiras, o Chrome passa a ter mais compatibilidade com ambas as tecnologias.
O plugin para Flash player continua nativo, ou seja, não é necessário instalar nada  para rodar aplicações Flash, como vídeos do YouTube. Já o HTML5 permite o uso de aplicativos de geolocalização, utilização de cache para apps e a ativação de recursos "arraste e solte" dentro da interface do navegador.

Autocompletar
Autocompletar é aquele recurso que facilita a digitação, lembrando escolhas passadas e preenchendo os formulários automaticamente. Parece simples, visto que quase todos os navegadores já disponibilizam recursos para autopreenchimento de formulários, dos mais diversos tipos. A vantagem do Google Chrome?
Esses recursos também podem ser sincronizados, fazendo com que não seja necessário digitar números sigilosos, como cartões de crédito, em computadores desconhecidos. Se você acha que o número do cartão de crédito é demais, pode ficar tranquilo, pois é possível configurar a sincronização para que ela fique mais condizente com os interesses do usuário.

Tamanho: 31,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Google

Versão para desenvolvedores


Vale lembrar que esta versão do Google Chrome é dev, uma versão antes do beta (que é a versão de testes). Ou seja, como ela está em testes é possível a ocorrência de vários erros durante a navegação. Isso inclui fechamentos súbitos, perda de dados e incompatibilidade. Assim como também há uma grande possibilidade de não acontecer nada que o incomode durante a utilização. Use esta versão por sua conta e risco.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz