04/05/2010

Ida pro advanced v5.1


Versão traduzida pelo google

IDA Pro avançada 5.1.0.899 - Crack qualquer programa yourself, Crack qualquer programa yourself

A Interactive Disassembler, mais comumente conhecido como simplesmente IDA, é um comercial disassembler amplamente utilizado. Suporta uma variedade de formatos de executáveis para diferentes processadores e sistemas operativos. Ele também pode ser usado como um depurador para Windows PE executables. Em outras palavras, se você é ou deseja ser um cracker ou um programador keygen esta é a ferramenta que você necessita.

IDA Pro é uma disassembler. [/ B]

Como um disassembler, IDA Pro explora binário programas, para que o código fonte não está sempre disponível, para criar mapas de sua execução. O verdadeiro interesse de um disassembler é que ele mostra as instruções que estão efectivamente executado pelo processador de uma representação simbólica chamada linguagem assembly. Se o screen saver amiga que acaba de espionagem é instalado em seu e-banking sessão ou registrando seus e-mails, um disassembler pode revelar-la. Todavia, a montagem língua é difícil de fazer sentido. É por isso avançadas técnicas têm sido implementadas em IDA Pro para tornar o código mais legível, em alguns casos, muito próxima ao código fonte original que elaborou o programa binário. O mapa do código do programa, em seguida, ser postprocessed para futuras investigações. Algumas pessoas têm usado isso como a raiz de uma classificação genômica dos vírus. (Genoma cartografia digital "avançado malware análise)

IDA Pro é um depurador.

Mas, na vida real, as coisas nem sempre são simples. Código hostil normalmente não colaborar com o analista. Vírus, worms e trojans são frequentemente blindados e pouco clara tradição. Mais poderosas ferramentas são necessárias.

O depurador no IDA Pro complementa a análise estática capacidades do disassembler: autorizando a única etapa através do código a ser investigada, o depurador muitas vezes ultrapassa o obfuscation e ajuda a obter dados que os mais poderosos estático disassembler será capaz de processar em profundidade. IDA Pro pode ser utilizado como um local e remoto como um depurador sobre o 80x86 (tipicamente Windows / Linux) e do ARM plaform (tipicamente Windows CE PDAs). Remote debuggers são muito úteis quando se pretende dissecar segurança programas potencialmente nocivos.

IDA Pro é interativo.

Porque nenhum computador pode atualmente bater o cérebro humano quando se trata de explorar o desconhecido, IDA Pro é totalmente interativo. Em nítido contraste com os seus predecessores, o IDA sempre permite que o analista humanos para substituir as suas decisões ou a fornecer sugestões. Interatividade culmina numa construído-em linguagem de programação e uma arquitetura aberta plugin.

IDA Pro é programável

IDA Pro contém um completo desenvolvimento que consiste em um ambiente muito poderoso macro-como linguagem que pode ser usado para automatizar tarefas simples de médio complexidade. Para tarefas mais avançadas, a nossa arquitetura aberta plugin não põe limites ao que programadores externos podem fazer para melhorar IDA Pro's funcionalidade. Poderíamos, por exemplo, estender IDA Pro com um MP3 player e faça malware cantar. No entanto, nós suspeitamos nossos clientes governamentais estão envolvidos em projetos mais grave.

Como é IDA Pro útil?
Hostil Código análise

Dada a rapidez e a complexidade da actual código hostil, uma poderosa solução análise é necessária. IDA Pro tornou-se uma norma deste tipo no campo da análise do malware que as informações sobre novos vírus são muitas vezes trocados sob a forma de IDA Bases de Dados. O CÓDIGO 2001 RED incidente é típico do que acontece normalmente no fundo. Quando eEye isolada de um novo worm cuja carga útil direcionados a White House's web site, IDA Pro foi utilizado para analisar e entender isso: ele ajudou a talentosa eEye analistas entregar uma rápida e rigorosa advertência do ataque iminente. 24 horas por dia, sete dias por semana, em algum lugar do mundo, graças ao IDA Pro, anti-vírus analistas investigar novos vírus amostras e fornecer soluções oportunas.

Vulnerabilidade investigação

IDA Pro é a ferramenta ideal para investigar por que razão software breaks. Embora o tema da vulnerabilidade divulgação continua a ser, mais do que nunca, controverso, não se pode ignorar o fato de que o software é, infelizmente, muitas vezes vulnerável a ataques externos. É, sem dúvida alguma, uma má idéia para deixar vulnerabilidades lurk no essencial pedaços de software: se não forem corrigidos, que poderiam muito bem ser explorados por aquilo que nós chamamos habitualmente os bad guys. O Wisconsin Segurança Analyzer é um projeto muito interessante investigar software vulnerabilidade e adulterar resistência onde Pro IDA desempenha um papel importante.

COTS validação

Um lote de software agora é desenvolvido fora do país onde ele é usado. Dado que os programas são extremamente difíceis de confirmar, uma vez concluído o código fonte de auditoria e reconstrói nem sempre são instrumentos práticos como IDA fornecer um meio conveniente para verificar se um programa realmente faz o que ele pretende fazer.

Proteção à privacidade.

Software está invadindo nossas vidas, a todos os níveis. Em alguns casos, como no que é conhecido como a Sony Rootkit história, IDA Pro ajuda a proteger o seu direito fundamental.

Outros usos
IDA Pro gerou uma porção de interesse em círculos acadêmicos.


Quem são os utilizadores IDA Pro?

Praticamente todas as empresas anti-vírus, a maioria vulnerabilidade investigação empresas, muitas das grandes empresas software desenvolvimento e, acima de tudo, três carta agências e organizações militares.

Windows XP / Vista (32 or 64) | Rar | 53,2 Mb

Nome:
ida pro advanced v5.1 with wince v5.1 debugger Setup wizard
Fabricante:
não sei
Estilo:
Programa Hack
Sistema Operacional:
Windows XP / Vista (32 or 64)
Ano de Lançamento:
2008
Tamanho:
63 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
2
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
01
Idioma:
Ingles

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário