10/07/2009

DriverMax v4.92 + Serial

DriverMax v4.92 + Serial

Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.

Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.

Por que usá-lo?

Geralmente, quando instalamos arquivos sem saber muito como funciona, acabamos involuntariamente desinstalando algo que faz seu computador trabalhar de uma forma estranha. Você faz um diagnóstico sobre possíveis intrusos, encontrou algum e conseguiu deletar, porém, a sua máquina não consegue voltar a configuração original.

Esta cena é muito comum com o avanço da Internet. Fazemos vários downloads por dia e acabamos expostos a esse risco. Para completar, quando você compra o seu computador, muitos vendedores não fornecem os CDs de instalação do seu computador. Caso você não tenha os drivers originais da sua máquina, você teria que formatar a sua máquina, perdendo muitos arquivos e ainda correndo o risco do driver não funcionar como deveria.

Como funciona?

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!


Informações:
Estilo: Backup de Drivers
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar

Opções de Download:

[+] Clique aqui e compare preços no bondfaro
[+] Clique aqui para mais informações


MegaUpload
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário