Titulo: WLM Universal Patcher++
Versão: 1.2.0
Tamanho: 156 KB
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Servidor: Link Direto
Download
Descrição:
Sem dúvidas o Windows Live Messenger, com toda a evolução tecnológica que sofreu desde os primórdios do serviço está cada vez melhor nos quesitos funcionalidade e aparência. Se fosse necessário apontar uma característica negativa neste mensageiro, seria o fato de ele estar cada vez mais cheio de material publicitário (como propagandas e banners), não só na interface central quanto nas janelas de chat.
O WLM Universal Patcher ++ é um aplicativo leve cuja função certamente agradará a muitos usuários do MSN. Com ele será possível efetuar algumas modificações como eliminar esse excesso de publicidade exibida bem como alterar algumas das funções básicas do Live Messenger.
Funções Disponíveis no Aplicativo
A primeira função disponível, “Multiple Login” permite habilitar uma utilização de mais de uma sessão do MSN ao mesmo tempo. Caso você, por qualquer razão, esteja dividindo o computador com algum outro usuário, também poderá dividir o Messenger.
Para as outras funcionalidades, você pode escolher entre exibir ou ocultar e a lista de elementos aos quais o programa oferece suporte são: o banner de propaganda na janela do MSN (Banner Ads), as abas que ficam na lateral do programa (Tabs), a barra de adicionar contatos (Ad Bar), a barra de busca (MSN Search) e o painel de ações (Actions Pane) presente na parte superior do Messenger, acima da lista de contatos.
Para utilizá-lo é simples, primeiro, seu MSN deve estar fechado. Em seguida, basta executar diretamente a partir do arquivo armazenado e selecionar as opções conforme desejado e clique no botão “Patch”. Feito isto, quando você abrir o Messenger novamente ele já estará com as funcionalidades escolhidas aplicadas.
Quando as alterações são aplicadas nesta ferramenta, ele automaticamente efetua um backup da configuração original. Caso algo não saia conforme desejado, basta fechar o MSN, abrir o WLM Universal Patcher++ e clicar no botão “Restore”.
0 comentários:
Postar um comentário