01. Esta é a principal tela do Fresh Diagnose. Na parte esquerda da janela, temos a lista com todos os componentes cujas informações você pode obter, como Hardware, Software e dispositivos (Devices).
02. Cada categoria apresenta várias subcategorias com informações detalhadas de cada componente. Por exemplo, em Hardware, temos Processor, com informações sobre todos os recursos do processador de sua máquina.
03a. Se você quiser salvar as informações obtidas através do Fresh Diagnose, o botão Report na barra de ferramentas permite criar relatórios detalhados. Você deve escolher onde o mesmo será salvo (Target Directory), o estilo do mesmo (Style) - os relatórios são arquivos HTML e quais informações estarão nele (marcando e desmarcando os itens da lista). Para criar o relatório, clique em Build.
03b. Como é possível ver na imagem abaixo, o design do relatório é semelhante ao design do próprio Fresh Diagnose.
04a. O Fresh Diagnose também permite fazer testes em componentes do sistema. Mas ele precisa ser registrado para que esta funcionalidade seja disponibilizada. Para registrá-lo (gratuitamente), aponte para o Menu Help > Register.
04b. Com o Fresh Diagnose já registrado, as opções de teste estão em Benchmarks. Escolha algum dos testes e clique no botão Start, localizado na parte superior direta da janela.
0 comentários:
Postar um comentário